prazo para seleção de monitores da Emater até amanhã

O Edital N° 0002/2011 do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte – EMATER-RN convoca profissionais habilitados para exercer a função de Monitor das Escolas de Inclusão Social e Cidadania – EIDC.

O contrato é regido pela lei da prestação do serviço voluntariado, conforme LEI N° 9.608, de Fevereiro de 1998, com duração de doze (12) meses e podendo ser renovado por mais doze (12) meses. O valor da bolsa será de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) mensais. A carga horária é de cinco (5) horas por dia de segunda a sábado.

Para seleção, a avaliação será feita obedecendo aos seguintes critérios e pontuação:
  • Experiência profissional e estágios realizados - 02
  • Curriculum Vitae (2° Grau Completo e Certificados de Cursos de Informática, que deverão ser comprovados no ato da entrevista) - 03
  • Entrevista avaliativa - 05
Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição no site http://www.emater.rn.gov.br/ e encaminhar junto com o Currículum Vitae até dia 27 de Julho de 2011, via e-mail para: emater@rn.gov.br e/ou presencial no endereço: BR 101, Centro Administrativo do estado, Bloco 05, Lagoa Nova, Natal/RN, na Coordenação Estadual das Escolas de Inclusão Digital e Cidadania – EIDC.

A seleção dos dois monitores de São Tomé acontecerá no dia 08 de setembro de 2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV