Justiça na Praça em Tangará

"A cidade de Tangará, localizada no Agreste Potiguar, será palco da próxima edição do Justiça na Praça no dia 26 de agosto. Localizada a 82 km da capital, com clima quente e semi-árido, a cidade tornou-se município do Rio Grande do Norte ao ser desmembrada de Santa Cruz e instalada no dia 31 de dezembro de 1958. Atualmente, Tangará é uma Comarca de 2ª Entrância e de acordo com o censo de 2010, sua população é de 14.175 habitantes.

Para o evento, a coordenação do Núcleo de Projetos do Judiciário já contabiliza 32 parcerias como: bancos, escolas, universidades, cartórios, prefeituras, câmaras, secretarias de estado, além da Defensoria Pública, Detran/RN, INSS, Itep, Líder Seguradora, Sebrae, Senac, Tribunal Regional Eleitoral, entre outros.

Pela primeira vez, participarão do Justiça na Praça o Sebrae que trará informações sobre o microempreendedor e gestão de pequenos negócios à empreendedores e candidatos e a Líder Seguradora que fará conciliações administrativas referente a acidentes de trânsito e acordos judiciais nas mais de 80 audiências DPVAT  já agendadas.

A 24ª edição do evento também vai prover 100 casamentos e mais 160 audiências, além das relacionadas ao DPVAT. Para colaborar com as audiências, 13 magistrados já confirmaram a participação no evento, além de servidores, conciliadores e estagiários."

* Fonte: TJ/RN


O prefeito Babá e os Secretários Municipais participarão do evento, uma que no início do próximo ano São Tomé também receberá a visita do programa Justiça na Praça.

Comentários