CERRO CORÁ - OPOSIÇÃO CAMINHA PARA UNIÃO

"A oposição em Cerro Corá caminha para uma união. As conversas estão aceleradas. A ex-vereadora Ana Maria, que hoje preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ainda pretende disputar a prefeitura. Ele já foi candidata três vezes, mas não obteve sucesso. Desde o início de agosto, que Ana Maria pediu sua desfiliação do PRB. O PR em Cerro Corá já estar sob a presidência de Francisco José, o Chiquinho, esposo da ex-vereadora.
Os planos agora é tentar unir os grupos. O presidente da Câmara, Ronaldo Vilar (PSDB), mantém sua pré-candidatura. Com boa posição, ele vem sendo sondado para ser o companheiro de chapa de Ana Maria ou vice versa. O projeto ainda é aglutinar o PSB do ex-vereador Thomaz Neto, que tem os vereadores Rubéns Júnior, o Binha que assumirá o partido neste sábado na convenção e certamente seguirá a decisão. O PPS que tem o vereador Evilásio Bezerra e Othon Militão que disputou a prefeitura na eleição passada e também entraria no projeto, sem falar no PHS do ex-prefeito Clidenor Pereira, o Codô, que hoje tem cadeira na Câmara como vereador.
Entre outros que estão sendo contactados, eles estão realizando um trabalho de forma democrática onde prevalecem as conversas, ao contrario da situação que veem tentando uma mobilização custeada com trocas de posições e benefícios, opinião de um eleitor."

fonte: Blog do Dj Aildo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV