PSD NO TRAIRI


O PSD terá cinco pré-candidatos fortes para 2012 no Trairi. Todos eles têm chances altas de vencerem as eleições em seus municípios.

Em Sítio Novo, o pré-candidato Chiquinho Camilo lidera pesquisa para prefeito e deverá seguir para o PSD, com um forte grupo de pré-candidatos para o legislativo municipal.

Em Serra Caiada, o grupo da oposição, liderado por Faustinho e Socorro, já tem endereço certo, o PSD. Braço direito do vice-governador, Faustinho lançou sua esposa Socorro para as eleições 2012, quando a mesma é pré-candidata pela nova legenda.

Em Tangará, existe a possibilidade de Gija e Erociano seguirem juntos para o PSD, quando poderá lançar uma chapa “puro-sangue” peessedista, com apoios da Governadora Rosalba e do vice-governador Robinson Faria.

Em Campo Redondo, o ex-prefeito Welby deverá se filiar ao PSD. A filiação do seu irmão, Alessandru, que também é pré-candidato, ainda não foi definida.

Em São Bento do Trairi, é o ex-prefeito Tito Henrique o nome da oposição para disputar as eleições 2012, com apoio da governadora e do vice-governador. Tito deverá se filiar ao PSD nos próximos dias

fonte: blog do Wallace

Comentários