SÃO PAULO DO POTENGI: DIA 09 DE SETEMBRO TEM FLAMENGO MASTER


"Na tentativa de rememorar o título mais importante da história do clube, perto de fazer 30 anos, a equipe Master do Flamengo realizará jogo amistoso em São Paulo do Potengi no dia 9 de Outubro,  o jogo acontecerá as 15hs, no Estádio Municipal Augusto Gomes da Rocha.

A equipe carioca vai contar com vários atletas que participaram daquela campanha no Mundial Interclubes do Japão, entre os quais se encontram Adílio, Júlio César, Rondinelli e Andrade.

Embora ainda não tenha definido o preço dos ingressos, o organizador do evento, Francisco Júnior ressalta que eles terão preços populares, porém a carga colocada a venda será apenas de cinco mil unidades.

Os torcedores que comparecerem aos jogos além de reviverem alguns dos melhores tempos do futebol brasileiro, vão participar do sorteio de uma camisa "retrô" do Flamengo autografada por Zico. Além disso, ainda ocorrerá o sorteio de uma camisa do Fla-Master autografada por todo o elenco e as bolas dos jogos. "Nossa intenção é fazer a felicidade dos torcedores, muitos dos quais conseguiram no máximo ouvir falar desse pessoal ou raramente ver alguns jogos deles na TV.
 
Agora, além de ver todos os seus ídolos de perto, ainda vão ter a possibilidade de ganhar uma bela recordação", destaca Francisco Júnior.Entre as estrelas do Flamengo já estão confirmados: Adriano (gol), Delacir, Zé Carlos II, Júnior Baiano, Rondinelli, Piá, Andrade, Adílio, Marquinhos, Djair, Nélio, Renato Carioca, Nunes, Cláudio Adão e Júlio César Urigueler, além de País (goleiro reserva), Paulo Henrique Filho e Carlinhos.
 

fonte: Tribuna do Norte

Comentários