SERÁ O FIM DA DUPLA ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO?

"No ano que vem, meu irmão vai continuar carreira sozinho. Vocês serão a segunda voz dele, que ele sempre mereceu." A declaração, feita pelo sertanejo Luciano, fez os fãs da dupla capitaneada por Zezé Di Camargo tremerem na noite desta quinta-feira. Luciano chegou ao palco do teatro Guaíra, em Curitiba, atrasado. Antes dele, Zezé havia iniciado sozinho o show, num tom de desabafo. "Não vou ficar duas, três horas explicando a ausência do Luciano. Vocês vieram aqui para se divertir. Depois, a gente resolve o resto", disse, dando a entender que houve um desentendimento no camarim antes da apresentação. A equipe que trabalha com a dupla confirma a briga, mas nega a separação da dupla.

"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", diz mensagem postada no perfil oficial da dupla no Twitter. Foi exatamente na rede de microblogs que o assunto ganhou repercussão. Por volta das 23h, os dois principais temas discutidos no espaço - os trend topics - se referiam ao desentendimento entre Zezé e Luciano.

"Foi uma coisa inusitada que aconteceu, que está acontecendo. A gente teve um probleminha no camarim, meu irmão foi embora", contou Zezé ao público, quando pisou o palco. Em seguida, o cantor anunciou que faria o show de qualquer jeito, com ou sem Luciano. "Acho que Deus me deu uma missão muito importante, que foi cantar para o povo do Brasil. Há dois anos, eu quase fiquei sem o meu instrumento de trabalho, que é a minha voz. Jamais vou deixar um problema de ordem pessoal envolver o meu trabalho."

Zezé Di Camargo e Luciano estão há vinte anos juntos na estrada. Esta, segundo o próprio Zezé, seria a segunda vez que Luciano estaria ausente de um show da dupla.

fonte: veja

Comentários