ANIVERSÁRIO DE ROGÉRIO MARINHO


Uma verdadeira multidão ocupou durante toda a tarde e noite deste sábado (26) a Avenida Paraíba, na Cidade da Esperança, para comemorar mais um aniversário do deputado federal Rogério Marinho (PSDB).
O parlamentar completou 48 anos de vida e, como já é tradição, celebrou a data realizando mais uma Festa das Crianças, que já está em sua 8ª edição. O evento contou com apresentações artísticas, brincadeiras infantis, serviços de saúde e oficinas culturais.
Diante das milhares de pessoas presentes ao evento, Rogério disse que espera poder “continuar seu trabalho para dar mais oportunidades a todas as crianças para que tenham um futuro melhor. O futuro é de quem acredita que o melhor ainda está por vir”, afirmou o deputado.
Também presente ao evento, a governadora Rosalba Ciarlini fez questão de parabenizar Rogério Marinho. “Nós precisamos de você Rogério, para que possa ajudar a transformar esta cidade, esperamos que esteja saindo hoje, de Cidade da Esperança, uma nova esperança para Natal”, discursou.
Além da governadora, participaram ainda do evento o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, deputados estaduais Fábio Dantas (PHS) e Dibson Nasser (PSDB), o advogado Fábio Hollanda, presidente municipal do PR, e os vereadores Ney Lopes Júnior (DEM), Assis Oliveira (PR) e Dickson Nasser (PSB).

fonte: Blog Dj Aildo


Comentários