ATACANTE DO GRÊMIO FOI ESFAQUEADO


Por Diego Guichard e Tatiana Lopes Porto Alegre

O atacante Wesley, de 21 anos, foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira ao reagir a tentativa de assalto na sua residência. O jogador chegou a ser internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre, e foi liberado sem ferimentos graves.

De acordo com a 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, um homem teria invadido o apartamento de Wesley por uma das janelas. O assaltante, que fugiu e não foi identificado, levou um notebook e um celular.

Acompanhado de um integrante da Brigada Militar, Wesley ingressou no HPS às 2h23min da madrugada. Submetido a uma tomografia e raio-x, deixou o hospital logo após o meio-dia desta terça.

O jogador prestou depoimento no início da tarde, no qual relatou ter sofrido oito facadas. Até o momento, não passou por exame de corpo delito.

Alguns jogadores se manifestaram pelo Twitter em relação ao caso.

- Gente, ainda não sei detalhes sobre o Wesley, sei o mesmo que vocês! Mas vamos torcer pra que ele esteja bem, pensamento positivo e fé – publicou o zagueiro Saimon.

Wesley foi destaque na campanha do título do Grêmio no Campeonato Brasileiro sub-20 de 2008. No entanto, duas lesões de ligamento de joelho atrapalharam o atacante na busca por vaga no elenco profissional.

A melhor chance de Wesley no elenco profissional foi no Gre-Nal de Rivera, no Uruguai, válido pelo primeiro turno do Gauchão. Acabou sendo substituído no intervalo.

O Grêmio ainda não se manifestou em relação ao assunto.


fonte: globo.com

Comentários