SÃO TOMÉ: ABERTURA DA FESTA DA PADROEIRA FOI UM SUCESSO

Estou em Natal, razão pela qual não deu para acompanhar abertura da festa da padroeira de São Tomé que aconteceu ontem, mas fiquei sabendo, através da Ver. Teresa Cristina, via facebook, que foi um sucesso. Veja o que falou Teresa em sua página:

"A abertura da Festa de nossa Padroeira foi uma bênção....o povo de Deus estava lá...na moto procissão era impossível contar as motos e na carreata o número de carros foi imenso.
Um trio elétrico animou os fiéis com músicas religiosas durante todo o percurso que saiu da Vila São Francisco e percorreu as principais ruas da cidade parando em frente ao hospital, onde se encontraram todas as imagens de Nossa Senhora da Conceição que percorreu a cidade no período preparatório da festa.

A missa foi campal e celebrada por Pe. Vicente de Stª Cruz em virtude de problema de saúde enfrentado por Padre João Maria, que recebeu muita oração dos presentes pela sua recuperação."
Segundo foi apurado pelo blog, o problema de saúde do Padre João Maria foi renal. Ele veio para Natal para realizar alguns exames.  

Comentários

Postar um comentário