ABC CONTRATA ADRIANO PARDAL


O ABC contratou mais um atacante para a temporada de 2012. Com apenas três jogadores na posição, o técnico Leandro Campos pediu e foi atendido. O presidente Rubens Guilherme confirmou o novo reforço: é Adriano Pardal, que foi revelado pelo Vitória e foi muitas vezes tratado no clube como “eterna promessa”. 


Antônio Aadriano Antunes de Paula tem 24 anos e já defendeu o próprio Vitória, Botafogo de Ribeirão Preto e Caxias. Ele estava no Vitória, seu clube de origem, e dificilmente seria aproveitado. A direção do alvinegro potiguar tenta repetir com Pardal o acerto que teve na vinda de Jérson, onde jogador oriundo das bases do rubro-negro baiano.



“Acabamos de fechar com o Adriano, que é o atacante de velocidade que foi muito bem referendado, e estamos trabalhando para que ele ganhe condições de jogo já para o clássico de domingo contra o América. Ele deve chegar hoje [terça] e as informações são boas. Vai ser mais um que vem para somar ainda mais no grupo que já é forte”, anunciou o presidente, em entrevista à imprensa natalense no final da manhã desta terça-feira (24).



No Vitória da Bahia, esse baiano de Juazeiro conquistou três títulos baianos (2007/08/09). Apesar disso, o atacante nunca se firmou e foi seguidamente emprestado depois para Caxias-RS, Botafogo-SP e Remo, clube que defendeu em 2011.



Nome completo - Antonio Adriano Antunes de Paula
Posição -  Atacante
Data de nascimento - 13/06/1987
Nacionalidade - Brasileira
Local de nascimento - Juazeiro (BA)
Altura -  1,72m
Peso - 65kg



Clubes
Vitória (BA): 2006-2008
Botafogo (SP): 2009
Vitória (BA): 2009
Botafogo (SP): 2010
Caxias (RS): 2010
Vitória (BA): 2011
Remo (PA) : 2011

FONTE: EDMO SINEDINO


Comentários