NOTÍCIAS DE GERSINO SARAIVA

A Ver. Teresa Cristina mandou um e-mail falando sobre a saúde de Gercino Saraiva, veja:

"Visitei Gercino Saraiva no início da tarde no Hospital São Lucas.

Nunca pensei que o contemplaria numa situação tão difícil....audição ainda em funcionamento, ao contrário da voz que tanto gostava de usar e que foi calada pela doença terrível, mas o que mais marcou a mim e minha filha Ravena que me acompanhava, foram seus olhos....seu olhar....que ao nos fitar dizia tudo aquilo que a boca se negava a pronunciar.

Oração...orações...muitas orações...para que Deus, que tudo pode, devolva-lhe a saúde ou receba Gercino de braços abertos, perdoando-lhe os pecados para que nosso irmão possa viver junto a Ele na glória celestial, que foi sempre seu primeiro e maior objetivo de vida.

Nunca mais...jamais...em nenhum momento ouvirei a Filarmônica São Tomé sem lembrar Gercino que deixou nela seu nome, sua imagem, sua marca e seu amor pela música. A emoção que testemunhei em seus olhos ao falar dela, de Humberto Bembem, de Paulinha (nossa maestrina), enfim de São Tomé jamais será apagada da minha memória.

Diante do que vi, ouvi e senti, restou-me a Oração da Serenidade:

"Concedei-me, Senhor,
A serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar;
Coragem para modificar aquelas que posso;
e Sabedoria para conhecer a diferença entre elas."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV