LAJES PINTADAS: PONTE PREOCUPA AUTORIDADES


A ponte Rio Inharé construída há várias décadas, mesmo após uns reparos feitos há meses pelo DER (Departamento de Estrada Rodagem), continua inspira sérios cuidados. Os reparos que foram feitos na ponte, não corresponderam às expectativas, por que foram feitos com barro não o com o material apropriado para esse tipo de serviço. A ponte também apresenta problema corrosão em sua estrutura física.

Com as chuvas que promete ser forte este ano na região, a coisa irá se complicar cada vez, por que a mesma também apresenta problema de corrosão em sua estrutura. Autoridades do nosso município estão preocupadas, com a ponte que é construída sobre o Inharé, na  RN 023 que liga Lajes Pintadas a  BR 226.

O que também está preocupando as autoridades e os moradores do nosso município é a RN 023 que está precisando urgente de uma recapeação, haja vista está aparecendo novamente vários buracos e com achegada da chuva atendencia é se agravar cada vez mais.

 Na  manhã desta Sexta-feira (24), o Blog Diário foi informado que o prefeito Nivaldo Alves, irá a Natal/RN  com um relatório informando novamente ao Governo do estado, desta vez inclusive com  fotos da atual situação do problema.




fotos: Paulo Gomes





fonte: blog Diário Lajespintadense

Comentários