CERRO CORÁ: POLÍTICA


O presidente da Câmara, Ronaldo Vilar conversou com o Blog na manhã desta segunda-feira (05) e admitiu que em reunião com os membros do PSDB decidiu disputar a prefeitura de Cerro Corá. “Tô vendo que lá eles só querem Ana Maria. Então não adianta integrar um grupo da qual eu não tenho chances”, argumentou o presidente da Câmara, que não participou de uma reunião com membros da oposição no sábado (03). 
 
Ronaldo disse que conta com o apoio do PSDB, que terá cinco candidatos a vereador. “Estamos montando uma chapa com nomes bons que se destacam na educação, agricultura e conhecidos que já disputaram as eleições”, disse. Em Cerro Corá, a oposição terá dois candidatos: a ex-vereadora Ana Maria (PR) e o presidente da Câmara, Ronaldo Vilar (PSDB). O prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM) disputará à reeleição e sonha com o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho (PMDB) como vice. 
 
Em 2008, Novinho conseguiu vitória com a divisão da oposição. Na época, Ana Maria perdeu por menos de 200 votos e o terceiro candidato, Othon Militão (PPS), que teve 600 votos. O vereador Clidenor Pereira Filho, o Codô (PHS) também não participou da reunião que tinha o objetivo de unir a oposição em Cero Corá.


fonte: Blog Marcos Dantas

Comentários