EX-JOGADOR DO AMÉRICA/RN ACUSA O CORINTHIANS DE ABUSOS SEXUAIS


O ex-meia Fabinho Fontes que já jogou no América/RN fez graves acusações contra o Corinthians/SP.  Detido por pedofilia desde segunda-feira, no 26º Distrito Policial, no Sacomã, na zona sul de São Paulo, o ex-jogador de 37 anos revelou sofreu abusos quando atuava nas categorias de base do clube do Parque São Jorge.

Acusado estupro de incapaz, Fabinho culpa os abusos sofridos no Timão como determinantes para o desvio comportamental. No último domingo, o ex-atleta foi acusado de ter estuprado uma menina de 5 anos, filha de um casal de amigos. Ele estava no banco de trás do carro do casal, com quem pegava carona, após um jogo de masters do time alvinegro, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Segundo o ex-meia, os dirigentes corintianos sabiam dos abusos que aconteciam na base do clube, mas nunca tomaram atitude alguma. Fabinho confirmou que, não apenas ele, como outros atletas também sofreram com esta situação no início da década de 90.    Fabinho Fontes foi meia do Corinthians em 1995. Surgiu numa Copa São Paulo de Juniores, mas nunca virou um craque. Em 1998, ele foi artilheiro do Campeonato Paulista da Série A3, pelo Taubaté. Após a prisão, a assessoria do Corinthians diz que não tem contrato com o ex-atleta e, por isso, não teria motivo para se posicionar sobre o assunto.

Fontes foi indiciado por estupro de vulnerável e deve permanecer detido, já que o crime é inafiançável.

“Ele diz que só vai falar em juízo e não deve sair daqui (prisão). Os depoimentos dos pais foram bastante contundentes e a menina diz que sentiu ele mexendo nela. Ele também pediu desculpas ao casal”, disse o delegado do 27.º Distrito Policial, Armando Bellio.

Futebolinterior.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV