INDONÉSIO SOFRE COM DOENÇA RARA


Lauw Tjoan Eng, um indonésio de 51 anos, cujo corpo inteiro é coberto por tumores benignos sonha em um dia conseguir a cura para o seu mal. "Eu espero que um dia eu possa ser curado e encontrar uma mulher com quem eu possa ser feliz, casar e viver uma vida normal como todo mundo", disse Tjoan Eng para o jornal The Sun.
 (Reprodução/Internet)

Tjoan Eng não tem coragem de se ver diante do espelho e, sempre que pode, sai de casa tarde da noite para não assustar as pessoas. Segundo ele, desde que essa doença começou a aparecer, aos cinco anos, Tjoan Eng não se lembra mais de como era o seu rosto."Eu nem tenho uma foto minha de quando os nódulos estavam apenas começando a aparecer por causa do meu ódio dessa condição". " Eu fico frustrado só de olhar no espelho, o meu reflexo é horrível e eu tento evitá-lo sempre que possível ", completou.

Lauw Tjoan Eng foi o primeiro filho de cinco irmãos e nasceu completamente saudável. Mas, os tumores começaram a aparecer com o passar dos anos. Foi somente com a ajuda de uma igreja que Tjoan Eng conseguiu ser examinado por médicos.

Estado de Minas
 

Comentários