POTENGI PERDEU FINAL DAS COPA DOS CAMPEÕES


O Palmeiras de Lagoa Nova levou a I Copa dos Campeões ao vencer o Potengi por 3 x 0. Os gols do time verde de Lagoa Nova foram marcados por Paulinho 2 e Demir um, todos no 2º tempo. O Palmeiras mesmo tendo perdido um jogador aos 20 minuto do primeiro tempo, não se abateu e continuou atacando. O Potengi que jogava pleo empate mantia-se na reta guarda e sentiu o 1º gol marcado aos 20 minuto do 2º tempo por Paulinho. Dai pra frente o time comandado por Paulo Miranda tomou conta do Jogo e logo ampliou novamente com Paulinho, ficando para Demir fechar o placar no final do jogo. Com a vitória o Palmeiras conquistou a I Copa dos Campeões que teve a participação do Juventus de Cerro Corá e Grêmio de Tenente laurentino.

PÚBLICO - Um bom público compareceu ao Estádio Oton Osório, além do torcedor de Cerro Corá uma grande caravana de lagoa Nova veio prestigiar o seu representante e vibraram com a conquista da 1ª copinha.

PREMIAÇÃO - No final do jogo várias autoridades estiveram presentes para fazer a premiação da I Copa dos Campeões entre eles o Prefeito Novinho que elogiou a conquista do Palmeiras e a realização do evento. Além do Palmeiras e o Potengi campeão e vice foram premiados o goleiro Zenildo do Palmeiras como menos vazado, Paulinho, Pepe e Demir ambus do Palmeiras com artilheiros cada com 2 gols e Gustavo volante do Juventus como destaque da competição. Além da premiação em dinheiro lindos troféus foram entregues aos campeões e vice-campeões.







FONTE: BLOG ATLETISMO NO PÓDIO

Comentários

  1. VERGONHOSO! O futebol sãotomeense está cada vez mais fraco! Não adianta o prefeito Babá investir nesses "pseudo" jogadores que não conseguem se firmar nos clubes profissionais e esquecer o futebol amador local.
    São Tomé precisa da reativação do amadorismo local, pra a bola não ficar mais mucha do que está!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas foi através desse investimento do prefeito Babá que alguns conseguiram chegar em clubes.se conseguiram ser ou não profissionais, isso é outra questão ! o resultado do jogo não diz nada à respeito do nível futebolístico da cidade. parabéns aos atletas pelo vice-campeonato.

      Excluir

Postar um comentário