PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE AREZ É BALEADO


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
 
O pré-candidato a prefeito do município de Arez, Bérgson Iduíno de Oliveira, 47 anos, foi baleado na região do abdômen durante um assalto a seu veículo, um Pajero de cor prata, no fim da noite dessa quinta-feira (1), por volta das 11h30, em frente a um posto de combustíveis da cidade. A informação foi confirmada pelo sargento Marinho, do 8º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o PM, a vítima que é empresário na cidade, foi surpreendida por cinco homens armados, que realizaram o cerco em um Fiat Siena. Ainda não se tem informação se o disparo de arma de fogo foi realizado em conseqüência de uma reação.

Segundo o sargento Marinho, informações dão conta que a quadrilha havia tomado o Fiat Siena em um assalto na cidade de Goianinha, e teriam iniciado uma fuga em direção ao município de Arez, situado a 58 km de distância de Natal. Na ocasião, os bandidos renderam o pré-candidato a prefeito da cidade, abandonaram o Fiat e fugiram no veículo Pajero e fugiram com destino ignorado. “Infelizmente Arez tem várias rotas de fuga, por isso, não sabemos ao certo o destino dos bandidos”, disse o PM que, ainda revelou que o veículo esportivo do empresário foi encontrado abandonado nesta sexta-feira (2), na cidade de Macaíba, na Grande Natal. 

Bérgson Iduíno de Oliveira foi encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel, onde foi atendido. Segundo o sargento Marinho, a última informação sobre o estado de saúde da vítima é satisfatória. Ele está consciente e passa bem.

Comentários