PREFEITO DE GOIANINHA REPROVA DECLARAÇÕES DE DIRIGENTE DO ABC

Recebemos com muita estranheza, e consideramos lamentáveis, as declarações do Sr. Flávio Anselmo  – dirigente do ABC futebol clube – com relação a não liberação do Estádio José Nazareno do Nascimento para treinamentos.


É válido salientar que a devida autorização para que clubes possam usar o gramado do Estádio Nazarenão para treinos depende da liberação da equipe técnica que cuida do equipamento. Devido ao uso constante do estádio – afinal neste campeonato estadual três times mandam os seus jogos para Goianinha gerando desgaste considerável do gramado – os técnicos decidiram, em reunião, vetar qualquer atividade que não jogos oficiais no campo do José Nazareno.


Dessa forma, nenhum clube tem autorização para treinamentos visando exclusivamente a conservação do gramado. É válido deixar claro que não existe nenhum benefício a clube X ou Y por espaços para treinamento. Prova disso é que o Palmeira – clube de Goianinha – também não treina no Nazarenão.


Gostaríamos de esclarecer, também, que o José Nazareno possui um único dono: o povo de Goianinha. Nenhum clube ou gestor é proprietário do estádio. Apenas a prefeitura da cidade é a responsável pela administração – que, aliás, é considerada muito positiva, prova disso é que o gramado do Nazarenão é considerado um dos melhores espaços para a prática esportiva no Rio Grande do Norte – classificado por esportistas, técnicos e atletas profissionais.


Reprovamos veemente as adjetivações pejorativas com relação ao secretário de esportes da cidade e ao Sr. Prefeito municipal. De pronto se observa o não conhecimento do dirigente de todo o trabalho sério que vem sendo executado para engrandecer o futebol do Rio Grande do Norte e o esporte potiguar. Goianinha realiza um trabalho competente e já reconhecido não só no futebol, mas em outras modalidades. Em breve novos investimentos serão feitos para ampliar e modernizar o José Nazareno. Com isso ganha Goianinha e o todo o Rio Grande do Norte.
 
Secretaria de Comunicação Social de Goianinha 

Comentários