SÃO TOMÉ: COMUNICADOS DO TRE/RN


COMUNICADO 01 – Curso Sobre o Sistema de Filiação Partidária para Partidos Políticos


A Corregedoria Regional Eleitoral do TRE/RN, em parceria com a Seção de Sistemas e Apoio às Eleições, promoverá, no dia 23 de março de 2012 (sexta-feira), treinamento sobre o Sistema Filiaweb, dirigido aos representantes dos partidos políticos, com o fim de auxiliar o registro de filiados e a submissão das relações previstas na Lei n.º 9.096/95.

Além de receberem informações sobre as normas aplicáveis ao tema filiação partidária, os participantes serão orientados acerca das funcionalidades do sistema Filiaweb, após o que realizarão simulações para aplicação do conteúdo recebido.

As inscrições para o referido evento serão realizadas no período de 05 a 16 de março do corrente, na internet, com limite de 60 vagas.

O treinamento terá a duração de quatro horas e será dividido em duas turmas, uma para cada turno (manhã e tarde). Inicialmente será liberada a inscrição de até dois representantes por partido, sendo permitido ultrapassar esse limite caso restem vagas a preencher.


COMUNICADO 02 – ESTAGIÁRIOS

TRE/RN lança edital para seleção de estagiários; 01 vaga para São Tomé/RN

Desde  segunda-feira, 05 de março, estão abertas as inscrições para selecionar estudantes de nível médio, para o Programa Social de Estágio do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. O edital de seleção foi publicado nesta quinta-feira (1º), e prevê a contratação de 01 estagiário para a 19ª Zona Eleitoral – São Tomé/RN, para atuar junto ao cartório eleitoral no período de 16 de abril a 16 de outubro deste ano.

No caso de vagas de ensino médio, o estudante deve estar regularmente matriculado, no mínimo, no segundo ano, e possuir frequência regular na respectiva instituição de ensino.

O critério de classificação dos candidatos será o maior coeficiente de rendimento escolar. A carga horária a ser cumprida pelo estagiário é de 20 horas semanais, e os estagiários receberão bolsa de R$ 300. Em todos os casos o estagiário também receberá auxílio-transporte.

As inscrições para o estágio podem ser feitas até 16 de março, no Cartório Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral, situado a Rua Ladislau Galvão, 187, Centro, São Tomé/RN,  no horário de 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura das inscrições, que foi publicado no DJE desta quinta-feira (01.03.2012) e pode ser acessada pelo site: www.tre-rn.gov.br

Comentários