SÃO TOMÉ: DR. ESTRELA OFICIALIZA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE JÚNIOR


Mais um importante liderança política de São Tomé, Dr. Estrela, oficializou o apoio a pré-candidatura de Júnior Zumba a prefeitura de São Tomé.

Dr. Estrela já governou o município de São Tomé em três oportunidades e goza de um imenso prestígio político.

Comentários

  1. ESPERAVA QUE BABA QUEM IA ANUNCIA O SUCESSOR MAIS É DR:ESTRELA?E EM AGORA NÃO TEM QUEM TOMÉ COM O APOIO DO DOUTO.

    ResponderExcluir
  2. DESTA VEZ O BACURAL VAI LEVA COURO DE NOVO,KKKKKKKKKKKKKKKKKK,SÓ DA ESTRELA...

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA A CAMPANHA DE JUNIOR ZUMBA GANHARÁ MUITO COM APOIO DE DR.ESTRELA.

    ResponderExcluir
  4. Hj eu considero o maior líder da região. Só n sabiam ele apoiaria junior zumba.

    ResponderExcluir
  5. Essa eu n esperava. Quero vê eles nos palanques. Aí eu posso acreditar .

    ResponderExcluir
  6. Ainda ajo que douto estrela vai se candidato pois ele liderando todas pesquisa não vai entrega de mão beijada a jr zumba,mais se isso acontece jr:pode compra o palito.

    ResponderExcluir
  7. O povo ta com muita saudade da adm:estrela ele tem que volta pra acaba com os grupinho que só da pra uns...

    ResponderExcluir
  8. se dois e dois é dois junior vai se prefeito de são tomé pois quem tem o apoio do DR:já tem mais da metade dos votos...desta vez os bacural vão leva couro de novo rasga!

    ResponderExcluir
  9. se o douto apoia pode contra o palito jr:zumba pois não tem pra niguém,o douto é o homem mais forte da região este era pra ser deputado federal!

    ResponderExcluir
  10. Acho difícil Dr. Estrela apoiar junior zumba, uma foto deles juntos não quer dizer nada. Será que esta foto não e de campanha passadas? Nelson silva

    ResponderExcluir
  11. Ser prefeito em três mandatos e mesmo assim liderar uma pesquisa e sem duvida uma grande liderança , e merece nosso respeito. Parabéns Dr. Estrela.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber quais as propostas de junior zumba? e o que Dr.estrela fez em sua gestão pq pelo sei ja foi prefeito 3 vezes,poderiam citar algumas obras? desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito o anônimo não mora em São Tomé! No minímo deve morar em Barcelona-Espanha!
      Não reconhecer o que Dr.Estrela fez pela nossa cidade!

      Excluir
  13. Realmente eu não moro em são tome,mais tenho familiares nesta cidade,algum momento disse não reconhecer?pedi apenas para citar algumas obras pois no momento não me recordo,existe algum problema em não recordar ? já que vc anônimo se recorda peço por favor que me cite algumas obras só p eu ficar ciente da situação da qual vc esqueceu de citar,obrigado, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre outras a ampliação do hospital local, ampliação e reforma da praça antonio Assunção q fica em frente a prefeitura municipal, construção da praça do clube de mães, construção da praça e rodoviária nova, construção do CCI ( centro de convivência de idosos), construção Do conjunto habitacional q fica em frente a escola municipal monsenhor, construção de conjunto habitacional q fica de frente ao cemitério, construção da escola municipal José Aribaldo de Carvalho, reforma (construção de salas) na escola brincando e aprendendo, ampliação e construção da quadra da escola monsenhor, calçamento e calcadao da rua tonheca Pereira, calçamento da rua macario pinheiro e conjunto da caixa entre outros, quadra poliesportiva ao lado do ginásio poliesportiva e outra na rua industrial João câmara, construção de mais de 20 açudes na zona rural, postos de saúde nas comunidades de espinheiro, morada nova e ingá de santa luzia, escolas nas comunidades de vila sao francisco e Várzea. Sao muitas coisas para serem citadas, o q deveria eram pessoas de pouca memória n falarem o q n conhece.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário