SÃO TOMÉ: MAIS DETALHES DO ASSALTO AOS CORREIOS

Dois homens armados com revolveres assaltaram a agência dos Correios hoje pela manhã (aproximadamente 11:30) em São Tomé. 

De acordo com as testemunhas, enquanto um dos ladrões rendeu José Elísio, outro ficava na espera dos clientes que entravam nos Correios. Os cliente rendidos eram encaminhados para dentro do local que fica o cofre da agência.

O assalto demorou algo em torno de 30 minutos, depois os assaltantes fugiram levando a moto de Edvaldo. Cerca de 05 minutos após o fim do assalto o polícia chegou ao local e iniciando a busca dos bandidos.

Segundo informou José Elísio, a quantia levada da agência os ladrões não foi volumosa. 

Além do dinheiro os ladrões levaram alguns celulares dos clientes.

No hora do assalto a agência estava cheia, entre os clientes: Cortez, Fátima de Jair, Dona Lúcia, Edvaldo, Maria de Jesus  e várias pessoas da zona rural.

Apesar do susto enorme, Graças a Deus ninguém saiu ferido. 

Comentários

  1. espero que são tomé tenha mais segurança e que o prefeito tenha conciencia dessa calamidade que está acontecendo aqui.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que tudo de ruim q acontece na cidade é culpa do prefeito, se vc acha q ele esta fazendo errado. Estamos no ano de eleições quem sabe se vc se candidatar possa fazer melhor ja q ach q o prefeito não faz nada. Acho q vc so vê e lembra do prefeito quando acontece algo ruim na cidade as coisas boas quem faz é a população? Acho q não, sei q é o prefeito! Grato

      Excluir
  2. Sinto muito pelo o q aconteceu com zé elizio e os demais,aconteceu pq tinha q acontecer,vcs so sabe colocar culpa no prefeito,e no entanto precisam delle.precisamos rezar té fé e pedir proteção a deus, pq so elle quem pode nos proteger do mal...

    ResponderExcluir
  3. Pra quem nao lembra da sexta-feira que a Policia fez uma operação nas ruas apreendendo motos, quem sabe se uma delas não estava com um dos assaltantes e por isso que eles estavam a pé? Pensem antes de publicar comentários...

    ResponderExcluir
  4. Devemos entender que a insegurança está por toda parte,seja em grandes cidades ou até mesmo em pequenos municípios mas devemos "SIM" cobrar das "AUTORIDADES" legais "SEGURANÇA" , não devemos culpar A nem B devemos sim COBRAR esse é um dever de todos.pois como foi lembrado de uma operação que fizeram em São tomé foi muito boa para a cidade esperamos que continuem a fazer outras e que essa não seja a UNICA para que as pessoas que ali residem possam ter a sensação de segurança.

    ResponderExcluir
  5. Gente, pare de culpar o prefeito>Eu moro em uma cidade bem administrada e acontece assalta todos os dias os bandidos estão por toda a parte desse mundo e não estamos insentos a nada.Vamos rezar e pedir a proteção de jesus ,pois só assim o mal não vai atingir as nossas vidas não é o coitado do prefeito que também está sujeito a ser assaltado.Pensem nisso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário