SÃO TOMÉ: OPERAÇÃO POLICIAL "SÃO TOMÉ LIVRE V"






Na noite de ontem (02/03/2012) foi realizada mais uma operação policial em São Tomé (São Tomé Segura V). Foram realizadas várias abordagens a diversas pessoas e veículos, em todos os bairros da cidade, rezultando na apreensão de 04 motocicletas irregulares que estavam sendo utilizadas de forma ilícita.

A operação contou com a presença do Tenente Costa Neto e de mais 14 policiais militares de cidades vizinhas (incluindo o GTO de Currais Novos), com 04 viaturas no total, que foram divididas em 02 equipes e fizeram a saturação da cidade, trazendo mais sensação de segurança a população de São Tomé.  

As operações vão continuar nos proximos dias, inclusive com a realização de  testes de alcoolemia, conhecido popularmente como bafômetro.  O objetivo das operações são a manutenção da ordem pública e a diminuição de acidentes automobilísticos com vítimas.

Números da Operação São Tomé Segura V foram os seguinte:

Pessoas Abordadas: 138
Veículos Abordados: 47
Veículos Apreendidos: 04
Policiais Militares: 14
Viaturas: 04


O Comandenate da Operação foi o  Tenente Costa Neto - Comandante do 5o. Pelotão de São Tomé

Seguem em anexo alumas fotos da operação

Comentários

  1. se continua vai ser bom para a população...

    ResponderExcluir
  2. tá bonito de vê essa fotos...mais a verdade é:
    polícia prende! E POLÍTICO SOLTA.kkkk (Brasil-São Tomé)aff.

    ResponderExcluir
  3. Agora prede moto deixa bandido solto ai ta ruim,sabado por volta das 20 horas roubaram a casa do pasto diante todo esses policiasis,ia agora prede moto deixa bandido rouba a olho nu não da?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário