SÃO TOMÉ: PESQUISA II


Com a expectativa da divulgação por parte de babá do seu candidato a prefeito de São Tomé agora no final de semana, grande parte da população está contando os dias para o tão esperado anúncio, e nessa pisada, nesse final de semana aconteceu uma verdadeira onda de pesquisas na terrinha. 

Informações de populares afirmam que circularam duas pesquisas em São Tomé nos últimos dias. Segundo pessoas ouvidas na pesquisa, os pré-candidatos citados nas mesmas foram:

Miguel (PT) atual vice prefeito, Junior Zumba (PP) presidente da câmara municipal, Zé Elízio (PMN), ex-prefeito Estrela (PP) e Gutemberg (PMDB).

Sabe-se que estas pesquisas são de consumo interno de grupos políticos locais, resta saber, se o resultado das mesmas irá influenciar na decisão do chefe do executivo local prefeito Babá.

Será?!

FONTE: BLOG DO JOHAN ADONIS

Comentários

  1. quewm será o vencendor

    ResponderExcluir
  2. Tomara q elle escolha miguel pra prefeito e junior pra vice,tenho certeza q é isso q o povo de sao tome
    qué..

    ResponderExcluir
  3. nem um dos dois dar certo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Dizem por aí que Dr. Estrela não será candidato para não desagradar o prefeito baba q quer mesmo o junior zumba. Por que tanta preferencia do nosso prefeito?

    ResponderExcluir
  5. Vocês precisavam vê a reação de alguns aliados de junior zumba ao saber que dr estrela liderA todas as pesquisas. Deu pena. Mas o jeito e correr atras do apoio do doutor.

    ResponderExcluir
  6. num sendo estrela todos merece um voto de confiaca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV