SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DEMITIDO


Deu a lógica. O advogado Fábio Hollanda (PR), secretário de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC) não é mais titular dessa pasta. Foi demitido.
Mas como ‘manda’ o protocolo, o governo estadual informa que sua saída decorre de pedido formulado pelo próprio secretário, que foi prontamente aceito pela governadora de fato, Rosalba Ciarlini (DEM).
Hoje (no início da noite), o governo emitiu nota oficial através de sua Assessoria de Imprensa, informando secamente a saída de Hollanda e sua substituição pelo secretário de Estado da Segurança Públicva e da Defesa Social (SESED-RN), Aldair da Rocha.
Veja o comunicado abaixo:
A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, designou o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, (Sesed-RN), Aldair da Rocha, para acumular, interinamente, o cargo de Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, (Sejuc-RN), com o titular da Sesed-RN.

A determinação da governadora foi imediatamente após o ex-titular da pasta, o advogado Fábio Hollanda, ter entregue pedido de exoneração do cargo de Secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Sejuc-RN, na tarde deste sábado (17).
Como este Blog já destacou em outras postagens (veja matérias mais abaixo), Hollanda ficaria como zumbi ou seria demitido.Vingou a segunda hipótese.Pagou o preço de falar o óbvio, a verdade: o governo está sem prumo e sem rumo, não tem o mínimo de planejamento.
Suas declarações desmoralizaram o governo e produziram um fosso entre ele e o casal Carlos Augusto Rosado (DEM) e sua mulher, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Portanto, repetindo, deu a lógica.

FONTE: BLOG CARLOS SANTOS

Comentários