WALTER ALVES NEGA CRISE COM GOVERNO


Apesar de o PMDB garibaldista ter decidido não indicar o novo titular da Secretaria de Turismo, o deputado estadual Walter Alves disse que não há crise política entre a legenda e o governo Rosalba Ciarlini. Ele reiterou que a legenda continuará contribuindo com a gestão democrata.
 ”Nós do PMDB ajudamos o governo na Assembleia, onde temos a maior bancada. Também contribuímos por meio do ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Eduardo, que são os principais interlocutores em Brasília. Não precisamos de cargos para apoiar o governo”, declarou.
Questionado sobre sua insatisfação com as providência do governo em relação à insegurança, problema destacado por ele na sessão plenária da última quarta-feira, na Assembleia, o deputado disse que as críticas não significam rompimento.
 ”Eu sou da base aliada. Mas, não sou subserviente ao governo. Eu digo o que penso. O problema da falta de segurança preocupa a população, que está desprotegida. A equipe à frente da Secretaria de Segurança é competente. Muito preparada. Mas, falta prioridade do governo para resolver o problema”, avaliou o parlamentar.


fonte: Robson Pires

Comentários