CARLA UBARANA DIZ AMEAÇADA POR DESEMBARGADORES


No depoimento de Carla Ubarana, prestado ao Ministério Público Estadual, a ex-chefe da Divisão dos Precatórios do TJRN relava: “Eu temo pela minha vida principalmente por causa de Rafael”, afirma Carla, numa referência ao desembargador Rafael Godeiro. “Eu sei do que ele é capaz. Ele nunca teve idéia – nunca, jamais – que eu ia abrir a boca. Se ele tivesse idéia, teria me procurado”.
 Segundo Carla Ubarana, o desembargador Vivaldo Pinheiro teria dito que ela era muito “atrevida”.“Ele me disse: Tome cuidado. Às vezes, podem pedir pra você fazer alguma coisa e você não fazer e se prejudicar”.  Ela apontou que outros dois desembargadores fizeram alertas semelhantes: o desembargador Cláudio Santos e o desembargador João Rebouças.
Segundo reportagem da Tribuna do Norte, a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público se posicionou afirmando que o vazamento não ocorreu do Ministério Público Estadual e o mesmo depoimento foi remetido ao Superior Tribunal de Justiça, Corregedoria Nacional de Justiça e Procuradoria Geral da República.
Fonte : Tribuna do Norte

Comentários