GOLEIRO DO SANTOS SOFRE GRAVE ACIDENTE


O goleiro Fábio Costa, que é vinculado ao Santos, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira, na altura do KM 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis. Ele estava no banco do carona de um veículo modelo Troller, dirigido por Fernando da Mancha de Carvalho, de 32 anos.
Segundo o empresário de Fábio Costa, Marcelo Goldfarb, o goleiro sofreu ferimentos nos braços, passou por exames e, ainda nesta terça, divulgará nota oficial sobre o ocorrido. Ele não soube informar sobre o estado de saúde do motorista.
O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, confirmou que o estado de saúde de Fábio Costa não é grave e que o clube prestará a ele todo auxílio que for necessário.
- O Santos vai apresentar todo apoio e tomar as devidas providências. Ele está passando por uma avaliação médica. Felizmente, não é um caso grave o do Fábio. Há uma suspeita de luxação no braço. Estamos tratando com o representante dele da vinda do Fábio para Santos. Quando chegar, daremos todo apoio necessário - disse Odílio.
O acidente teria se dado depois que um motorista de um caminhão perdeu o controle e entrou na pista contrária, onde vinham Fábio Costa e Fernando da Mancha de Carvalho.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Comentários