AMÉRICA CONFIRMA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE ÍNDIO


Leonardo Erys - repórter

O América anunciou no final da noite desta quarta-feira (25) a contratação do atacante Índio, que estava no Vitória-BA. "O presidente @AlexPadang confirma a contratação do atacante Índio (ex-Vitória-BA)" (sic), divulgou o twitter oficial do clube.
Índio, de 30 anos, costuma ser um atacante de velocidade.
O jogador desembarcará em Natal na madrugada desta quinta-feira (26) e já treina com o elenco no dia seguinte. Índio chega pra ser mais uma opção de ataque no clube, que hoje conta com Lúcio, Isac, Soares, Pingo, Max e Sérgio Júnior.

O jogador chegou a ser anunciado pela imprensa potiguar como novo reforço do América no final do mês passado, mas a notícia foi desmentida pelo presidente Alex Padang naquele momento.

Índio, de 30 anos, é um atacante de velocidade que costuma fazer muitos gols. Em 2007, ele foi um dos principais responsáveis pela boa campanha do Vitória na Série B. Nos anos seguintes ele foi emprestado para clubes da Coréia do Sul, onde atuou com outro jogador do elenco do América: Lúcio Curió. Índio voltou ao Vitória no início desta temporada e foi pouco aproveitado.


FONTE: TRIBUNA DO NORTE


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV