FOTOS DO EMPRESÁRIO MATSUNAGA ESQUARTEJADO VAZA NA INTERNET


A Polícia Civil de São Paulo irá investigar o vazamento e a divulgação de fotos do empresário Marcos Kitano Matsunaga esquartejado pela internet. As imagens constam do processo que apura a morte e a ocultação de cadáver. A mulher de Marcos, a técnica em Enfermagem Elize Matsunaga confessou o assassinato e o esquartejamento. À polícia, disse que matou o executivo após uma discussão do casal motivada por um caso amoroso da vítima.
De acordo com o site G1, as fotos de cabeça, tronco e membros do empresário podiam ser acessadas nesta manhã em sites de busca e listas de discussão. Além disso, um arquivo em formato PDF com as imagens foi distribuído por e-mail. As imagens são horríveis, o BG não tem coragem de publicar, mas quem tiver estômago é só procurar no Google.
O advogado Luiz Flávio Borges d’Urso, que representa a família do empresário, disse que havia solicitado ao juiz responsável que fosse decretado segredo de Justiça no processo, mas o pedido foi negado. Para ele, a divulgação das imagens é algo “irreversível”.
- Quando o processo teve início requeri ao juiz que fosse decretado o segredo de Justiça, exatamente para que as pessoas não tivessem acesso, inclusive a essas imagens, mas o juiz negou o pedido. O processo continua público e qualquer pessoa tem acesso. Isso (divulgação das imagens) é irreversível. Uma vez na internet, essas imagens ganham uma multiplicidade incrível – salientou D’Urso.
Já o defensor de Elize Matsunaga, Luciano Santoro, lamentou a divulgação das imagens. “A defesa lamenta profundamente a divulgação dessas fotos, que em nada contribuem para a apuração dos fatos. Fica aqui consignado nosso protesto, com a esperança de que àqueles que porventura vierem a receber essas imagens, que por favor não as reenviem aos seus contatos e as apaguem imediatamente em respeito à memória do Sr. Marcos Matsunaga”, diz uma nota enviada à imprensa pelo advogado Luciano Santoro.
Elize foi indiciada por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Ela está presa na penitenciária de Tremembé, no Vale do Paraíba, interior paulista, e aguarda a decisão da Justiça se vai ou não a júri popular.

FONTE: BLOG DO BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV