JULGAMENTOS DO TRE/RN CONTINUAM


O prefeitável de São João do Sabugi, Elísio Brito de Medeiros Galvão teve o seu pedido de registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral nesta quarta-feira(29) em Sessão Extraordinária.
Além de Elísio outros 45 recursos de candidaturas foram apreciados pelo Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.
Tiveram seus registros deferidos os candidatos ao cargo de prefeito Abel Belarmino de Amorim Filho (Rafael Godeiro), Alexei Dimitri Leite de Abrantes (Doutor Severiano), Enilton Batista da Trindade (Extremoz), Hélio Willamy de Miranda da Fonseca (Guamaré), Grinaldo Joaquim de Souza (Vila Flor),  Manoel Carlos de Oliveira (Upanema), Isoares Martins de Oliveira (Baraúna) e Cássio Cavalcante de Castro (Ielmo Marinho), e também o candidato ao cargo de vice-prefeito Cipriano Alves da Costa Neto (São João do Sabugi).
Já os pré-candidatos Aldo Henrique de Lima (Santo Antônio), Floriano Felinto (Vila Flor) e Antônio Costa Filho (Maxaranguape) tiveram seus requerimentos de registro de candidatura indeferidos pela Corte Eleitoral, assim como o pré-candidato ao cargo de vice-prefeito José Bezerra da Silva (Baraúna).

FONTE: ROBSON PIRES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV