GANSO ASSINA COM O SÃO PAULO


Deu no globo esporte:
Ganso é do São Paulo pelos próximos cinco anos. Foram 32 dias de novela desde que a primeira proposta foi oficializada pelo meia. Uma novela com reviravoltas, romances, separações, brigas e final feliz para o Tricolor e o jogador, que sempre torceu pelo sucesso da negociação. No começo da madrugada desta sexta-feira, enfim, o clube acertou a contratação junto ao Santos, que vai receber R$ 23,9 milhões, um pouco mais do que os 45% dos direitos econômicos que possuía.
O meia foi à Vila Belmiro e assinou a rescisão e o novo contrato, pouco antes da 1h desta sexta. Cerca de dez minutos depois o nome e a foto dele já não constavam mais no site oficial do Santos, na relação do elenco principal.
Os dois clubes, porém, só confirmaram a notícia em suas respectivas páginas na internet por volta das 2h20. A nota oficial do Santos é extensa - tem 13 tópicos explicando a negociação, sendo o principal problema a pendência judicial com a DIS.
- Conquistei e construí minha história aqui. Tenho a consciência de que fiz meu melhor. Saio com a sensação de dever cumprido – disse Ganso, às 2h40, ao deixar a Vila Belmiro.
- Todo o esforço valeu a pena – emendou Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, ao lado do meia.
Ganso com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Ganso posa com a camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Comentários