PAI E FILHO MORTOS EM BRIGA DE VIZINHOS EM PARNAMIRIM


Na noite desta sexta-feira (21), pai e filho foram mortos a tiros, após discussão com um vizinho por causa de barulho. O crime aconteceu por volta das 23h30, no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim. O acusado do crime fugiu antes da chegada da polícia.
De acordo com informações  da polícia Militar, o gesseiro Abdenigo Galdino da Silva, de 20 anos, estava bebendo com uma namorada e ouvindo música. O vizinho dele, identificado apenas pelo nome de Alex, foi até o local reclamar do barulho e se mostrou bastante alterado, agredido verbalmente Abdenigo.
Com isso, Aldemar Galdino da Silva, de 39 anos, pai do jovem de 20 anos, se meteu no meio na discussão. Neste momento, o vizinho sacou uma pistola e atirou contra Aldemar, que não teve tempo de reação. Logo depois, o acusado atirou também contra Abdenigo, que tentava defender o pai dos tiros.
O autor do duplo homicídio, de acordo com testemunhas, é dono de um depósito de cimentos. Ele fugiu em um veículo de placas não identificadas. Pai e filho foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia e os corpos deles já foram liberados para sepultamento.
Com informações do Portal B.O

Comentários