TRÊS BANDIDOS BALEADOS EM ASSALTO À AGÊNCIA DOS CORREIOS DE LAGOA SALGADA


Um assalto à agência dos Correios da cidade de Lagoa Salgada, município localizado na região Agreste do Rio Grande do Norte, distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal, terminou com três bandidos baleados e um quarto suspeito foragido numa região de mata fechada. Segundo informações do coronel Lenildo Sena, subcomandante do Policiamento Militar do Interior, os criminosos foram baleados por um sargento da PM, que reagiu ao assalto.
Ainda de acordo com o oficial, os quatro assaltantes chegaram à agência por volta das 10h em duas motocicletas e logo anunciaram o assalto. Na saída, um dos clientes conseguiu acionar o destacamento da polícia, que cercou o prédio. Houve confronto e, na ocasião, dois suspeitos foram alvejados. Os assaltantes foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Após a troca de tiros, os outros dois assaltantes abandonaram as motocicletas e fugiram a pé para uma região de mata fechada, onde houve novo confronto armado. “Foi quando o terceiro bandido foi baleado”, revelou o coronel. Ferido, o criminoso também foi socorrido ao hospital.
Por fim, o subcomandante do Interior afirmou que diligências são realizadas na região para tentar encontrar o quarto indivíduo, que continua foragido dentro da mata.
A agência dos Correios de Lagoa Salgada não divulgou a quantia roubada.
fonte: G1 RN

Comentários