FUTEBOL: WALLYSON DEVERÁ DEIXAR O CRUZEIRO


O Cruzeiro aguarda o fim do Campeonato Brasileiro para divulgar a situação dos atletas em fim de contrato na Toca da Raposa II. São cinco jogadores com o futuro indefinido e que devem deixar o clube, entre eles o potiguar Wallyson, que foi revelado pelo ABC.
“Atletas que não renderam o suficiente e estão com o contrato vencendo vamos ver o que fazer. Vamos selecionar os que vão continuar e os que não ficarão em 2013. O Celso Roth também tem contrato até o final de dezembro e eu sempre disse que ele é o treinador do Cruzeiro até o final. Depois disso, vamos conversar para ver se ele continua ou não”, disse o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.
O atacante Wallyson pertence ao grupo HAZ, do empresário argentino Gustavo Arribas, e tem seus direitos federativos presos ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. O Cruzeiro tem direito a 30% do montante, em caso de venda, por exposição do atleta. O HAZ detém 50% dos direitos econômicos, enquanto Wallyson tem 10% e o empresário Flávio Anselmo, de Natal-RN, outros 10%.
Como o atacante não será vendido e não depende somente do Cruzeiro a renovação, é muito provável que ele deixe a Toca da Raposa II. A dispensa de Wallyson seria uma grande perda para o futebol do Rio Grande do Norte, tendo em vista que ele se tornou o jogador potiguar de maior destaque no futebol nacional dos últimos anos.
Com informações do Superesportes
fonte: Blog do BG



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV