FILHA DE SÃOTOMEENSE SEQUESTRADA FOI ENCONTRADA NA PB


Na última quinta-feira (22), a Polícia Militar da Paraíba conseguiu localizar uma estudante que havia sido sequestrada em Macaíba, região metropolitana de Natal. A garota foi encontrada na Praça da Pedra, em João Pessoa (PB).

Segundo informações da PM paraibana, aparentemente a menina não apresentava sinais de violência e ela não soube informar como foi parar na capital da Paraíba. Ela estava em estado de choque, sendo necessário ser conduzida pelos policiais para a Maternidade Frei Damião e recebeu os primeiros atendimentos.

Policiais afirmaram que ao chegar à praça a estudante estava nervosa e aparentava estar drogada. Ela contou à polícia que tinha 17 anos e depois disse ter 20. A menina também contou os sequestradores a obrigaram a tomar muito remédio.

No dia em que sumiu, a estudante tinha saído para o colégio e não mais voltou. O pai da jovem prestou queixa na delegacia, contudo não tinha completado 24 horas do desaparecimento.

Até agora não se sabe quantas pessoas participaram do sequestro. A polícia chegou à família após encontrar o telefone de uma amiga que estava dentro de um caderno que a jovem portava.


fonte: O Mossoroense


NOTA DO BLOG: Diante do momento difícil da família tá vivendo, não divulgarei o nome da pessoa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV