POLÍCIA PRENDE TRÊS PESSOAS PELO INCÊNDIO NA BOATE NO RS


Sérgio Roxo, O Globo
A polícia prendeu três pessoas pelo incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O delegado regional Marcelo Arigony, no entanto, não quis revelar a identidade dos detidos. Quatro mandados de prisão provisória foram expedidos. Uma pessoa está sendo procurada.
[Os três presos são integrantes da banda que animava a festa.]
Na manhã desta segunda-feira, a perícia na casa noturna foi retomada. Os técnicos iniciaram os trabalhos na boate Kiss por volta de 7h30m. Eles recolheram objetos, como sapatos e celulares, que haviam sido deixados por vítimas e sobreviventes na entrada do estabelecimento. Os objetos foram colocados em um saco e levados pra dentro da boate.
O trabalho da perícia tem reunido muitos curiosos. A boate amanheceu com vasos de flores e buquês em homenagem às vítimas da tragédia. A atendente de padaria Roseli Silva, 50 anos, chegou por volta das 9h com um vaso de flores amarelas. Ela pediu que um dos policiais levasse a homenagem até fachada da boate, já que há um cordão de isolamento cercando o local.
— A única coisa que eu podia fazer nesse momento era trazer flores. Eu tenho uma filha de 13 anos e me preocupo com os jovens — disse Roseli.
A Rua Andradas, onde fica a boate, está interditada para o tráfego de veículos.

Comentários