BEIJO DO JOGADOR FRED EM ESTUDANTE DEVE GERAR UM PROCESSO JUDICIAL


A estudante de radiologia Izabela Araújo, de 23 anos, disse estar sofrendo com a repercussão do vídeo em que aparece dando um selinho no atacante Fred no meio do trânsito de Belo Horizonte. Ela acionou um advogado, que ameaça processar o jogador do Fluminense.
Izabela teme até perder seu emprego por causa da divulgação do vídeo. A estudante trabalha como estagiária em um hospital de Belo Horizonte. Ela se recusou a comentar o caso: “Não quero falar sobre o assunto, pois me causou muitos problemas. Por isso, acionei um advogado e apenas ele está autorizado a falar em meu nome”.
O atacante Fred informou por meio de sua assessoria de imprensa que não irá se manifestar sobre a ameaça de processo por parte da estudante de radiologia Izabela Araújo, de 23 anos. A jovem, que aparece em um vídeo dando um selinho no camisa 9 do Fluminense em uma avenida de Belo Horizonte, estaria incomodada com a repercussão do caso, que agitou as redes sociais nesta semana, e acionou um advogado para buscar seus direitos. Pessoas próximas do jogador garantiram que ele está incomodado com o desenrolar do caso.
Folha de São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV