SÃO PAULO DO POTENGI: IMPLANTAÇÃO DA AGÊNCIA DO INSS


Durante as atividades de encerramento da Jornada Pedagógica do município de São Paulo do Potengi, realizada na manhã de hoje (22), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) entrou em contato por telefone com o ministro da Previdência, senador Garibaldi Filho (PMDB), onde recebeu a boa notícia de que já nos próximos dias será dada ordem de serviço para início das obras da agência do INSS no município.
“Essa é uma luta nossa antiga que atendendo a reivindicação do Território da Cidadania encaminhamos a proposta para contemplar São Paulo do Potengi no Programa de Expansão da Rede de Atendimento (PEX). Durante esse período, fizemos gestões junto ao Governo Federal e no ano de 2011 destinamos emenda de R$ 500 mil para implantação da agência”, explicou a deputada Fátima.
Na ocasião, Fátima sugeriu que o ministro Garibaldi venha ao RN para dar a ordem de serviço no município, que está prevista para meados de março/abril. Agência vai beneficiar cerca de 80 mil habitantes de 13 cidades da região do Potengi.

Robson Pires

Comentários