ABC, AMÉRICA, POTIGUAR E BARAÚNAS NA BRIGA PELO SEGUNDO TURNO

O Clássico entre ABC e Alecrim, neste domingo (28), no Frasqueirão, foi disputado. O goleiro teve de trabalhar muito, mas o ABC reagiu no segundo tempo, conquistando uma vitória por 1 a 0, com gol de Rodrigo Solva, e se mantém vivo na luta por uma vaga na final da Copa Cidade do Natal (fase de volta do 2º turno do Campeonato Estadual). Com a vitória em casa e o empate entre ASSU e América, o alvinegro, quarto colocado com 11 pontos, conseguiu reduzir para um ponto a diferença em relação ao líder Potiguar e ao vice-líder América. A rodada de quarta-feira (1º) será decisiva para saber quem serão os dois clubes classificados para final, que também tem o Baraúnas na disputa.

Com as vitórias de Potiguar e Baraúnas, além do empate entre América e ASSU, Potiguar e América chegaram aos 12 pontos, mas os mossoroenses são líderes por terem marcado um gol a mais. O Baraúnas, com 11, é o terceiro, seguido pelo ABC, que também tem 11, mas está na quarta colocação devido ao saldo de gols.


Na última rodada, que ocorre na quarta-feira (1º), o Potiguar viaja para Santa Cruz, onde enfrenta os donos da casa. O América vai receber o Alecrim no Nazarenão, enquanto o Baraúnas recebe o Coríntians, no Nogueirão, e o ABC visita o Assu, no Edgarzão.

Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV