JOGADOR DA SELEÇÃO RESPONDE DECLARAÇÃO INFELIZ DA ESPOSA DE JEAN


Depois do empate da seleção brasileira com o Chile, em 2 a 2, no Mineirão, a mulher do volante Jean, do Fluminense se envolveu em uma polêmica no Twitter. Acabou sobrando até para o lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG.
Mariana Moreira, esposa de Jean, entrou em uma discussão com um internauta que questionava a qualidade do seu marido e debochava pelo fato do volante ter sido substituído por Marcos Rocha. Revoltada com as críticas, Mariana respondeu o rapaz da seguinte forma: 


"Você é digno de pena, querido. Tenho dó de você. Marcos Rocha, quem é? Joga onde? Desculpa não entendo de futebol como você... Vou estudar, ok", escreveu a mulher do jogador do Fluminense.

Ao saber da confusão com o seu nome, Marcos Rocha respondeu a declaração da esposa de Jean. O lateral lamentou a situação e elogiou o colega de Seleção.

"Fiquei triste ao ler este comentário. O Jean é um jogador que eu respeito muito. Ele é um grande jogador e uma boa pessoa fora de campo. Até disse em entrevistas que ele está na minha frente na seleção, porque tem mais convocações e mais jogos. Só tenho que lamentar, mas opinião cada uma dá a sua. Tenho certeza que essa não é a opinião dele e que ele me respeita, assim como qualquer outro jogador da seleção”, ressaltou.




Esposa de Jean discutiu com internauta e sobrou até para o lateral-direito Marcos Rocha (Foto: Reprodução Twit …
fonte: yahoo

Comentários