SANTA CRUZ/RN ELIMINADO DA COPA DO BRASIL

Não deu, Santa Cruz perde por 2 a 1 para o ASA e está eliminado. A decisão entre ASA e Santa Cruz no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi marcado pelo equilíbrio. A equipe potiguar apresentou um bom futebol e, mesmo atuando com um jogador a menos durante boa parte do jogo, já que o zagueiro Romeu foi expulso na primeira etapa, conseguiu marcar e por alguns minutos alcançar a tão sonhada classificação.

Mas, na segunda etapa de partida os donos da casa aproveitaram o fator campo e numérico para garantir a vaga na segunda fase da competição nacional. Os gols do ASA foram marcados por Tiago Garça, aos 28 minutos do primeiro tempo e aos dez da segunda etapa. O experiente Maurício Pantera, aos 36 do primeiro tempo, descontou para o Santa Cruz.

Na próxima fase o ASA de Arapiraca terá pela frente outra equipe nordestina, desta vez o adversário será o Ceará. Já o Santa Cruz volta seus olhos para o Campeonato Potiguar, onde neste domingo (28) a equipe enfrenta o Baraúnas, às 17h00, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, em jogo válido pela sexta rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao segundo turno do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013.


Futebol Potiguar

Comentários