FAMÍLIA É CONTRA IDA DE BRUNA MARQUEZINE PARA ESPANHA

Com a transferência de Neymar selada para o Barcelona, o questionamento gira também em torno do futuro do relacionamento do craque com Bruna Marquezine. A atriz revelou a pessoas próximas a vontade de estar ao lado do amado, mas o UOL Esporte apurou que a família da atriz é contra a ida dela para a Espanha acompanhando o jogador. 
Três fontes ouvidas pela reportagem relataram que os pais de Marquezine acham a filha muito nova para abandonar a carreira no Brasil e investir somente no namoro com o craque, embora a relação esteja "muito firme" e os dois estejam muito feliz, como dizem pessoas que são próximas ao casal. Um dos motivos que faz com que Neide e Telmo, pais da global, temam por uma eventual ida dela para a Europa, é o que aconteceu com Alexandre Pato e Sthephany Brito, então com 22 anos. Enquanto namorados, tudo ocorreu às mil maravilhas. Em 2009, os dois se casaram e a união durou apenas nove meses. Na época, a atriz se mudou e foi morar em Milão ao lado do marido, a pedido dele.
Quando o casamento entrou em crise, Sthephany decidiu terminar a relação e voltou para o Rio de Janeiro para morar ao lado da família. Desde então, porém, nunca mais voltou a atuar em grandes papéis na televisão brasileira. 
Os argumentos dos familiares de Bruna Marquezine são que, ela, com somente 17 anos, teria ainda mais dificuldades para se adaptar à vida na Espanha. Por isso, defendem que ela se alterne entre Rio de Janeiro e Barcelona, fazendo visitas frequentes à casa do namorado em Barcelona, mas não deixando de lado toda a rotina e o trabalho por aqui. 

UOL

Comentários