NEYMAR SE DESPEDE DO SANTOS

O duelo entre Santos e Flamengo neste domingo tinha um personagem central: Neymar. O futuro do atacante foi o principal assunto no mundo esportivo nos últimos dias. Depois de uma longa novela, o jogador confirmou na noite do último sábado que vai se juntar a Messi, Iniesta e cia no Barcelona. O contrato será assinado nesta segunda-feira, segundo o próprio Neymar. Sendo assim, o embate deste domingo diante do Flamengo representou o último compromisso oficial de Neymar com a camisa do Santos. Antes da partida, o atleta não conteve a emoção. Durante a execução do hino nacional, o jogador foi às lágrimas, bastante emocionado. Dentro de campo, Neymar não teve a despedida de seus sonhos. Com uma atuação sem brilho, ele não evitou o empate em 0 a 0.
Getty
Craque tenta a finta para cima de Luiz Antônio
Craque tenta a finta para cima de Luiz Antônio

Além disso, Neymar foi muito vaiado pela maioria do público presente ao estádio Mané Garrincha, em Brasília. A torcida do Flamengo lotou o novo estádio, um dos palcos da Copa do Mundo de 2014. Sendo assim, a cada toque na bola, Neymar era bastante vaiado pelos rubro-negros. 

No jogo, Neymar não teve nenhuma chance clara de gol. O Santos, aliás, pouco produziu, preocupando o seu torcedor para a sequência do Campeonato Brasileiro. As melhores oportunidades da partida foram do Flamengo, mas a equipe carioca falhou nas finalizações, sobretudo com Gabriel e Carlos Eduardo.




ESPN

Comentários