PRIMAVERA DO LESTE (MT) - ADVOGADO SOFRE ATENTADO


A frente da residência do advogado Marcelo Alves, de 32 anos, foi metralhada na madrugada desta sexta-feira (24). A casa, localizada na Rua Guanabara, na cidade de Primavera do Leste (a 230 quilômetros da Capital) também estavam outros dois advogados, que também dormiam no momento dos tiros. Do lado de fora, foram apreendidas quatro cápsulas deflagrada de pistola 9mm, um tiro de armamento de uso restrito.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, os advogados acreditavam se tratar de algum assalto na rua. Ao se levantarem para ver o que tinha ocorrido, depararam com a porta de vidro destruída pelos tiros.

Os advogados disseram que só ouviram o barulho dos estilhaços dos vidros. Como não ouviram barulho de carro ou moto saindo, acreditavam se tratar de algum assalto na rua.

Policiais da Delegacia Municipal de Primavera do Leste investigam o a atentado. O que chamou a atenção deles foi o tipo de armamento utilizado, uma vez que se trata de armas de uso das forças armadas e policiais.


FONTE: Mídia News


Comentários