SÃO TOMÉ: REPRESENTANTE DO PARQUE RAINHA DA PAZ GANHA VAQUEJADA DE MONTE ALEGRE/RN

O fim de semana foi marcado pela quarta etapa do Circuito Assovarn e Copa Potiguar de Vaquejada na cidade de Monte Alegre-RN. Pela primeira vez, o parque Duda Marinho recebeu as grandes estrelas do estado em sua estrutura, que foi bastante elogiada por vaqueiros, profissionais de trabalho e aficionados em festa de gado.
Segundo a secretaria, 541 duplas passaram pela pista do Parque Duda Marinho na corrida pela premiação de 60 mil. O domingo foi reservado para a disputa e os competidores da classe Amador foram os primeiros a abrir a fase final. Às 9h da manhã foi solto o primeiro boi, dando largada ao sonho da conquista dos prêmios e da pontuação para os 137 vaqueiros classificados para a disputa.
Mas o vaqueiro Tércio Luiz, da equipe Parque Nossa Senhora Rainha da Paz-São Tomé e Parque São Luiz/Cerro Corá-RN, não deu chance para ninguém e comemorou o primeiro lugar, sem rachar, com uma premiação de R$ 5 mil. Pela primeira vez competindo no Parque Duda Marinho, Tércio se mostrou bastante satisfeito com a estrutura e recepção encontrada em Monte Alegre-RN. Empolgado em conquistar pela primeira vez um título de campeão em uma etapa da Assovarn, Tércio, montando o animal jovem BOY QUESTION, que vem se destacando a cada dia, sendo um dos líderes do circuito ABQM/NQMV, destacou que nunca perdeu uma etapa e aproveitou para agradecer. “Em primeiro lugar quero agradecer a Deus e a todos da minha família, como também meus amigos que sempre torcem por mim. Competir entre tantos vaqueiros bons é preciso sorte, ter um cavalo bom e o vaqueiro né...?” brincou o sorridente campeão da categoria Amador, Tércio Luiz.
Entre as mulheres, o destaque ficou com Carol Barbalho, Cariline Silva e Layana Duré. Elas foram as únicas a pontuar na categoria Feminina, sendo Carol sagrando-se campeã. A amazona do time Parque Arapuá segue firme na liderança da sua categoria, no Circuito Assovarn.

fonte: Rodrigo Maritns

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV