ESPANHÓIS ESTÃO PRATICANDO ATOS DE RACISMO CONTRA BRASILEIROS NAS REDES SOCAIS


Brasil e Espanha vão decidir a Copa das Confederações no próximo domingo no Maracanã. O que se espera é uma grande festa do futebol com os torcedores dos dois países torcendo por suas seleções. Mas como na vida em qualquer circunstância existe sempre um espirito de porco para tentar estragar a festa. 

Alguns poucos torcedores espanhóis estão praticando atos de racismo contra os torcedores brasileiros nas redes sociais. um torcedor  afirmou que  os torcedores brasileiros são  "macacos" - No sabia que se permitia la entrada de monos a los estadios en brasil,AH NO,que son los brasileños puajajajajaja#NavasCerrandoBocas. Tradução  Eu não sabia  que era permitida a entrada aos estádios de macacos no Brasil, AH NÃO, eles são os brasileiros puajajajajaja # NavasCerrandoBocas -

A mensagem foi retuitada 28 vezes e favoritada 7 vezes por torcedores espanhóis.


Claro que sabemos que isso não representa a opinião da maioria do povo espanhol, por isso não podemos generalizar. Essa é apenas a opinião de algumas pessoas que não são dignas de seres consideradas seres humanos. O ser humano é dotado de inteligência e capacidade de pensar, coisa que nitidamente as pessoas que praticam este tipo de racismo não tem. 


A Teoria da Evolução é fruto de pesquisas, ainda em desenvolvimento, iniciadas pelo legado deixado pelo cientista inglês Charles Robert Darwin e pelo naturalista britânico Alfred Russel Wallace afirma que o ser humano é descendente do macaco. Se somos todos descendentes dos macacos, certamente nesta hora, os macacos estão sentindo vergonha de alguns torcedores espanhóis que foram reprovados na evolução da espécies.

Cleuber Carlos

Comentários