HUMOR... "TAITÍBIS" RECEBIDO COM FESTA EM RECIFE/PE

Globo esporte"
O Taiti chegou ao Recife na tarde desta sexta-feira com direito a torcida organizada. Torcedores do Íbis, considerado o pior time do mundo, adotaram a seleção taitiana e criaram a Taitíbis, com direito até a camisas personalizadas. O encontro entre os fãs e jogadores do time da Oceania resultou em festa. Há, até, quem acredite na recuperação do Taiti na Copa das Confederações,
-  Acreditamos nos 18 a 0 que pode classificar o Taiti. Domingo, estarei no estádio - disse Marcos Constantino, um dos integrantes da Taitíbis.
Outro organizador da torcida, Nilson Filho, explicou a razão da festa pelo Taiti.
- O futebol do Taiti é semelhante ao do Íbis. A campanha deles na Copa das Confederações é digna de ser chamada de a pior do mundo.

- Não conhecia o Íbis. A festa que fizeram é muito bonita - disse o goleiro Mikael Roche, ao lado do ídolo eterno do Pássaro Preto, Mauro Xampu.Surpresos com a festa, os jogadores do Taiti não perderam o bom humor ao saber da comparação entre o time pernambucano e a seleção.

taiti torcida taitíbis (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Goleiro Mikael Roche posa ao lado de Mauro Xampu, ídolo do Íbis (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Comentários