NATAL: DOIS ADOLESCENTES MORRERAM EM ACIDENTE DE VEÍCULO

foto g1 rn


Dois adolescentes, de 12 e 16 anos, morreram depois de uma colisão ocorrida na avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, na noite dessa segunda-feira (24). Informações repassadas pela polícia dão conta de que Paulo Jean de Medeiros Júnior, 16, dirigia em alta velocidade o veículo Sandero de cor branca e placas NOA-9994, quando bateu contra um muro.
Segundo o subtenente Ângelo Fabrício, do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o pai de Jean de Medeiros emprestou o automóvel para que ele fosse jogar futebol com o colega, João Vitor da Costa Souza, 12. O acidente aconteceu na volta. Informações coletadas no local pela Polícia Militar confirmam que o Sandero estava em alta velocidade no momento da colisão. “O adolescente perdeu o controle do carro e se chocou contra um muro”, detalhou o subtenente.
Jean de Medeiros morreu na hora, antes mesmo de receber atendimento médico, e João Vitor da Costa ainda foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Ponto de Vista

Comentários