NATAL: RESGATE DE MORADORES ILHADOS EM RAZÃO DAS CHUVAS

Com as chuvas que caíram nas últimas 24h, os moradores da Avenida Minas Novas, em Neópolis, na zona Sul de Natal, ficaram ilhados em suas residências. De acordo com a Defesa Civil da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), foram registradas quatro ocorrências durante a madrugada.
A informação foi repassada pelo coordenador da Defesa Civil de Natal, Cabo Jeoás Santos que solicitou junto a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infra-estrutura (Semopi) uma bomba de sucção, mangueiras e um gerador para realizar o escoamento artificial do local.
“Estamos desde a madrugada escoando os pontos mais críticos da Avenida Minas Novas e atendendo aquelas pessoas mais assustadas. Tivemos o caso de uma senhora que se desesperou ao perceber que estava ilhada, mas conseguimos tranquilizá-la e continuamos os trabalhos. Vamos ficar a postos para possíveis ocorrências”, informa.
Com relação aos pontos mais críticos, o coordenador informou que estará à disposição uma equipe de cinco técnicos por dia para atender os prováveis chamados.
A partir de segunda-feira (24) esta este efetivo ficará de prontidão e outra acompanhando o monitoramento por meio dos números (190) e do (199).

Portal no Ar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV