ATACANTE ¨DESAPARECE¨ DO AMÉRICA-RN

O atacante Índio Oliveira, destaque do América-RN no Campeonato Potiguar deste ano, não apareceu para treinar nesta segunda-feira, e o clube emitiu nota sobre o desaparecimento do atleta. Segundo o clube, o jogador teria viajado para Rondônia sem comunicar à direção e também faltou ao jogo do time sub-20, contra o Baraúnas, no sábado, pelo Estadual da categoria.
O jogador era esperado nesta segunda-feira no centro de treinamento do clube, em Parnamirim, mas não apareceu e não entrou em contato com a diretoria para relatar o ocorrido.
O América emitiu nota em que aponta que o jogador estaria apresentando problemas extracampo e essa "fuga" pode ter sido influenciada por empresários. Contudo, se Índio Oliveira não entrar em contato com o clube, a direção promete agir na Justiça para buscar os seus direitos.
Confira a nota oficial do América:
"Após faltar a partida da equipe Sub-20 neste final de semana, o meia-atacante Índio Oliveira viajou à sua cidade natal sem comunicar a direção do alvirrubro. Aguardado nesta segunda-feira no clube, o atleta até o momento não apareceu e não entrou em contato com ninguém do América para falar sobre sua situação.
O fato relatado pelo Presidente Alex Padang é que o atleta há algum tempo já vem tendo problemas extra campo, e essa viagem do jogador pode ter sido motivada por influência de empresários. O América está fazendo tudo que pode para resolver a situação de Índio Oliveira, desde acompanhamento dos profissionais da equipe principal, até apoio de profissionais de psicologia.
Caso não apareça no clube, o América irá em busca de seus direitos e procurar resolver a situação com o atleta o mais rápido possível".

Globo Esporte

Comentários